Esta música é das boas. Tem uma letra forte e de respeito às mulheres”, avisou Simone Mendes na última sexta-feira, 12, antes do lançamento de seu novo single, “Mulher Foda” (Mateuzim, Fernando Rosa e Gui Tá Patrão), produzido por Eduardo Pepato.
“Vacilou, me perdeu / Quer mudar, mas é tarde / Vai embora da minha vida / Ou quer que eu chame um táxi? / E conta pra ele o que você fez / Que uma mulher foda virou sua ex / Quis ser o bichão / Agora engole calado / Outro valorizando ela…” diz um trecho da letra. Além dos aplicativos de áudio, o registro em vídeo da gravação do single já foi postado no canal da cantora no YouTube.
“Desde a primeira vez que ouvi essa música, me apaixonei. A letra é profunda e traz muitas verdades sobre o que de fato acontece com muitos relacionamentos por aí. Nós, mulheres, merecemos respeito, queremos ser cuidadas pelos nossos parceiros. Amor e respeito são a base para qualquer união” diz Simone.
A cantora mais premiada de 2023, sobretudo por conta do megahit “Erro Gostoso” — que tem atualmente 11,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify — anuncia para o próximo dia 19 um novo single nas plataformas, “Climão”. Tanto esta quanto “Mulher Foda” fazem parte do audiovisual “Cantando Sua História”, gravado no espaço de eventos Colosso, em Fortaleza, em dezembro do ano passado.