“Brilhe com o DOM” – Campanha exclusiva de cabelos segue a todo vapor nas unidades Dom Atacadista participantes

A Rede Dom Atacadista está lançando sua mais recente campanha exclusiva de cabelos, “Brilhe com o DOM” que estará em vigor até o dia 11 de abril, oferecendo aos clientes acesso a algumas das melhores ofertas em produtos capilares das principais indústrias do ramo, incluindo Loreal, Unilever e P&G.

Com uma ampla gama de produtos das marcas mais renomadas do setor, os clientes da Rede Dom Atacadista poderão desfrutar de descontos excepcionais e ofertas especiais em todas as lojas participantes. Sejam profissionais de salão de beleza ou entusiastas dos cuidados com os cabelos em casa, esta campanha tem algo para todos.

“Nós da Rede Dom Atacadista estamos entusiasmados em apresentar a campanha ‘Brilhe com o DOM'”, afirma Caio Lira,  porta-voz da empresa. “Nossa parceria com as principais indústrias de cabelos nos permite oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade a preços incomparáveis.

Queremos que todos brilhem com confiança e estilo nesta temporada.”
Uma oportunidade para renovar o estoque de produtos capilares, experimentar novos produtos ou simplesmente mimar-se.

Atualmente,  a Rede Dom Atacadista é líder no fornecimento de produtos de qualidade a preços acessíveis. Com uma ampla presença em todo o país, a Rede Dom Atacadista tem como missão oferecer uma experiência de compra excepcional aos seus clientes, proporcionando uma variedade de produtos de alta qualidade em todos os departamentos.

Mais informações: www.domatacadista.com.br

 

Tags: dom atacadista
Cine Show: Um espetáculo cinematográfico chega à Rio das Ostras
Produção de veículos cresce em relação a fevereiro, aponta Anfavea

As mais lidas

WebTV

Rádio

Podcast