Rio receberá edição do Garota VIP

Como tem ocorrido em anos anteriores, o Garota VIP, festival de música que tem como anfitrião o cantor Wesley Safadão, promete bater novo recorde de público com a edição carioca, que acontece no próximo dia 19 de agosto no Parque Olímpico, região da Barra da Tijuca. Pela primeira vez no line up carioca, a dupla Jorge e Mateus e os cantores Mumuzinho e Murilo Huff, subirão ao palco para se juntar ao cantor cearense. Além deles, o baiano Léo Santana é outro convidado de Safadão. Serão mais de dez horas de evento, com início no meio da tarde e expectativa de contar com mais de 60 mil pessoas.

Jorge e Mateus prometem um show só de sucessos e anunciaram o setlist com músicas como “A Gente Nem Ficou”, “Troca”, “Sosseguei”, “Os Anjos Cantam”, “Estou Apaixonado” e “Um Dia Te Levo Comigo”. Já no clima de samba e pagode, do jeito que carioca gosta, Mumuzinho entra em cena e traz no repertório sucessos como “Fulminante”, “A Gente Já Não Rola” e “Curto Circuito”. Para dançar coladinho, Murilo Huff interpretará “Dois Enganados”, “Porque Eu Presto” e “Ponto Final”. Léo Santana levará sua mistura de ritmos dançantes através de hits como “Contatinho”, “Zona de Perigo” e “Áudio Que Te Entrega”. E pra ir até o sol nascer, o anfitrião do Garota VIP, Wesley Safadão, volta ao Brasil, depois do seu primeiro navio internacional, para interpretar sucessos como “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Tu Tava na Revoada”, “Ar Condicionado no 15” e sua mais nova música de trabalho, “Rua”, gravada no DVD “WS On Board Florida”.

Esta será a quarta edição do festival Garota VIP no Rio de Janeiro. O recorde de público na cidade se deu em 2019, quando o evento recebeu 70 mil pessoas, que acompanharam na ocasião a gravação de um audiovisual de Safadão, quando ele dividiu o palco com Zé Neto e Cristiano e Simone e Simaria. No ano passado, as atrações foram Anitta, Belo, Pedro Sampaio e Zé Felipe e o público superou 50 mil pessoas.

“Vale destacar a importância do Garota VIP para a economia das cidades onde o festival é levado. “Contudo a grandiosidade não está apenas na estrutura dos dois palcos, ou as ativações presentes no dia. Este nosso evento é um incentivador do trabalho local. No Rio, a realização do festival movimentará cerca de quatro mil empregos, para que o público possa ter conforto e segurança até o amanhecer do domingo, dia 20”, informam os organizadores.

Restart retoma carreira e sairá em tour nacional
Governo anuncia investimento de R$ 2,6 bi na área de mobilidade no Rio

As mais lidas

WebTV

Rádio

Podcast