Filipe Ret e Ludmilla juntos em “Ritmo do Crime”

Em 2016, ainda como promessas da música brasileira, Filipe Ret e Ludmilla gravaram em parceria o single “Abstinência, que chegou a fazer relativo sucesso na época. Agora já consagrados entre os principais nomes do pop urbano do Brasil, o rapper e a cantora lançam uma nova parceria. O single “Ritmo do Crime” já está disponível nas plataformas digitais, via Som Livre, e conta com a produção musical de Dallas, que esteve com Ret em outros grandes sucessos, como a recente “Deus Perdoa”. A canção chega acompanhada da versão audiovisual, uma superprodução dirigida por Gigs, da ProdByGigs, e já foi postada no canal oficial do rapper no YouTube.

“Eu queria ver a Lud rimando num trap comigo porque sei que é um estilo que ela curte de verdade. Nós dois temos uma representatividade estética forte no Brasil. Essa música conseguiu refletir parte da nossa personalidade artística. Esse projeto é especial. Estamos com uma equipe incrível, com um clipe sob a direção do Gig, o beat do meu parceiro Dallas. O resultado é consequência dessa vibe e certamente o público vai curtir”, diz Filipe Ret

O clipe foi inspirado na franquia de “Velozes e Furiosos”, que chegou às salas de cinemas no início do anos 2000, e já alcançou a marca de 10 filmes lançados, conquistando milhares de fãs por todo o mundo. A cantora, inclusive, fez uma participação especial no último filme da saga, o décimo da franquia, que estreou dia 19 de maio.

Com looks dos anos 2000, carros rebaixados e modificados, o vídeo de “Ritmo do Crime” abusa da estética dos anos 2000 e traz os cantores dentro do universo dos primeiros filmes de “Velozes e Furiosos”, com muita ação e rachas. Filipe Ret é o outsider que desafia a dona do pedaço, interpretada por Ludmilla. Dentro de um estacionamento, os dois disputam uma corrida acirrada, que tem a largada dada pelo produtor musical Dallas.

Assista ao clipe de “Ritmo do Crime”, com Filipe Ret e Ludmilla:

 

Festival da Mulher Negra reúne diversas atrações em Macaé
Duplas se unem na sofrência “Derramando Lágrimas”

As mais lidas

WebTV

Rádio

Podcast