Indicada 10x na categoria “Melhor do Mundo’, Marcia Fu recebe convite para estar na maior premiação do esporte brasileiro

O “Prêmio Brasil Olímpico”, realizado pelo Comitê Olímpico do Brasil, acontecerá na Cidade das Artes no Rio de Janeiro

A competidora confinada no reality “A Fazenda”, Marcia Fu, não só vem ganhando destaque no jogo e gerando memes que viralizaram na internet, mas também está retomando os holofotes devido ao seu notável desempenho no cenário esportivo. A medalhista olímpica, com uma trajetória marcada por êxitos, destaca-se não apenas por sua participação no programa, mas também pelos seus projetos sociais relacionados ao esporte, que já estão tomando forma, e pelos ambiciosos planos que delineiam seu futuro pós-competições.

Marcia Fu foi honrada com o convite para participar do Prêmio Brasil Olímpico 2023, uma das premiações mais prestigiadas do mundo e a mais relevante no cenário esportivo nacional. Este evento renomado visa celebrar as notáveis conquistas dos atletas brasileiros, reconhecendo e homenageando aqueles que se destacaram ao longo do ano no universo esportivo.

A jornada de sucesso e as conquistas notáveis de Marcia Fu a colocam em um seleto grupo de atletas que marcarão presença no Prêmio Brasil Olímpico deste ano. O convite, sem dúvida, atesta a excelência esportiva da ex-atleta, destacando não apenas suas realizações individuais, mas também a transformando em uma inspiração para as futuras gerações de atletas.

Cida, a irmã mais velha de Marcia Fu e quem a incentivou a ingressar no mundo esportivo, celebra entusiasticamente o convite recebido pela medalhista, enquanto expressa seu lamento pelo fato de Marcia não poder estar presente. “Minha irmã merece esse reconhecimento e, sem dúvida alguma, ser convidada para um evento de tamanha relevância evidencia a grandeza de Marcia dentro e fora das quadras. É realmente lamentável que ela não possa comparecer neste momento, mas é por um motivo nobre. No entanto, tenho plena confiança de que no próximo ano ela estará presente. Em nome de Marcia, nossa família agradece sinceramente pelo convite”.

Cida compartilha detalhes sobre os planos futuros de Marcia, revelando que o desejo principal da competidora é garantir uma educação de qualidade para seu filho. Além disso, Marcia está ansiosa para dar o pontapé inicial em seu projeto social. Sob o título “Meninas no Vôlei”, a ex-atleta planeja colaborar com Virna e Fernanda Venturini em uma jornada pelo Brasil, visando descobrir talentos femininos no voleibol. O propósito vai além do incentivo ao esporte no país, estendendo-se ao apoio integral a esses talentos por meio de orientações valiosas e recursos essenciais, proporcionando assim um impulso significativo para jovens promissoras espalhadas por todo o território nacional.

Mãe se torna atleta para homenagear filho que fez mais de 30 cirurgias em 13 anos
Após conquistas no ParaPan, atletas focam nas Paralimpíadas de Paris em 2024

As mais lidas

WebTV

Rádio

Podcast