O autor do crime não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.
A Polícia Civil da Delegacia de Macaé (123ª DP), no Norte Fluminense, investiga o caso onde um homem, suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-companheira e de seis filhos, sendo quatro crianças, no bairro Maringá, na madrugada desta terça-feira (23). O imóvel ficou completamente destruído, bem como um carro e uma moto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 32 anos, contou que o ex-companheiro, identificado como G.S.d.J., de 36 anos, já havia feito diversas ameaças de morte e que ela possuía medidas protetivas em desfavor dele. No dia do crime, o casal estava em um bar quando começou a discutir. O homem foi embora e, pouco tempo depois, voltou e colocou fogo na casa.
Os agentes da Polícia Militar foram acionados e, ao chegar no local, encontraram o Corpo de Bombeiros já contendo as chamas. A vítima e os filhos, que estavam dentro do imóvel, não ficaram feridos. O autor do crime não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.
A Polícia Civil solicita a colaboração de toda população para que denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP – Macaé Tel.: (22) 98831 – 8043.
Fonte: NFNotícias